Arquivo

Ai Serginho

Redação Lado A 08 de Dezembro, 2014 19h07m

COMPARTILHAR

TAGS


O andrógino Serginho, ex BBB, foi vítima do golpe boa noite Cinderela na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, onde estava para gravar cenas de um programa referente ao Big Brother Brasil. 
 
“Fui para a balada com um amigo e lá ele conheceu um cara. Depois, resolvemos esticar na casa desse amigo e o tal carinha foi junto. A gente ficou bebendo e, tudo o que lembro depois é desse meu amigo me acordando às três da tarde do dia seguinte, dizendo que estava faltando um monte de coisa na casa. Quando acordamos, estávamos trancados no apartamentos, ainda dopados e passando muito mal. Chorei muito. Achei que fosse uma coisa que jamais aconteceria comigo. Está tudo bem. Já comprei meu celular de novo, bolsa compro de novo, mas se tivesse acontecido alguma coisa comigo? Se tivesse tido uma overdose?”, contou ele para o site Ego.

Serginho ficou sem uma bolsa Chanel de R$25 mil e seu telefone. O amigo ainda teve 15 mil de sua conta roubada e o celular, entre outros pertences de sua casa. Ok… a Cinderela seria mais esperta, foi um Boa Noite Alice…

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS