Arquivo

Confira a segunda edição do Lucci Deluxe (Curitiba)

Redação Lado A 21 de Dezembro, 2014 21h27m

COMPARTILHAR


Agora, todas as sextas, o Lucci Deluxe é o novo point de quem curte uma pegada eletrônica e batidas do Tribal. Com grande concentração de gente bonita por metro quadrado, a festa tem como residente e idealizadora DJ Marcinha Eggers, que ao lado dos DJs e amigos Jon Farias, Felipe Lima e João Ângelo, não deixa ninguém parado. 

Nesta sexta não foi diferente, muita gente bacana e pista bombando, lotada, muita paquera rolando e os altos bons drinks famosos da casa que tem ainda uma cozinha com cardápio completo e delicioso, além de um atendimento diferenciado. O deck é um dos destaques da casa que fica na Av. Carlos de Carvalho, no Batel.

Com batidas perfeitas, a anfitriã mostrou todo o seu talento para o público fiel que tem adorado a nova proposta. O line up estava delicioso e cada um mostrou sua personalidade sem deixar a pista perder a vibe que estava a toda. O pessoal super arrumado curtindo a noite de sexta com uma proposta mais light de balada que muito lembra o extinto Meet. Na noite de Natal (quarta), o projeto Lucci Deluxe faz uma edição especial, e entra em férias até o dia 7 de janeiro.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS