Redação Lado A | 18 de Dezembro, 2014 | 16h27m |
COMPARTILHAR |
TAGS |
Que tem um monte de sarados e celebridades ou modelos que viraram DJs a gente já sabe, mas a tendência agora se inverte. De MCs a DJ renomados, o caminho tem se tornado inverso e profissionais da noite vem cada vez mais estrelando campanhas publicitárias. Hoje, DJs que investem pesado em sua imagem, em academia, ficam gostosos ou usam da beleza natural para vender mais do que seus sets e festas em que tocam. E o mercado de festas exige que além de bons profissionais eles sejam colírio para os olhos, no meio gay ainda mais.
Prova dessa dedicação à imagem e reconhecimento é a recente contratação da Empório Armani para sua campanha 2015 do DJ escocês Calvin Harris. Há apenas 6 anos, ele era um rapaz magrelo e de look estranho, meio emo, hoje ele é um gato sarado de dentes perfeitos. A campanha estréia em janeiro mas o DJ representará a marca em ítens que tem mais a ver com a noite ou o lifestyle dos baladeiros como relógios e óculos.
No ano passado, 2013, o angelical DJ sueco Avicci foi o rosto da campanha da nova marca da Ralph Lauren, a Denin & Supply. Com um look bem casual e leve, a marca trouxe o jovem loiro como garoto propaganda mas o trabalho foi por água a baixo quando este ano Avicci apareceu doente, com visual cadavérico por conta de uma grave doença este ano que o fez cancelar suas apresentações.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |
COMPARTILHAR |
TAGS |