Arquivo

MG: Adolescente esfaqueia homem que conheceu em aplicativo de relacionamentos

Redação Lado A 04 de Dezembro, 2014 14h37m

COMPARTILHAR

TAGS


Um garoto de 15 anos assassinou Rodrigo Dias Cantarutti Dantas de 34 anos em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na tarde desta quarta-feira. O adolescente, apreendido em flagrante, teria afirma que levou em sua mochila uma faca para o encontro marcado pelo Badoo por desconhecer a pessoa e por temer por ser a sua primeira vez com outro homem. Segundo o assassino juvenil, ele foi até o banheiro no apartamento no bairro Dom Bosco lavar o rosto e de lá saiu com a faca já na cintura. O homem já estava de cuecas e camiseta e tentou acariciá-lo, ele teria se recusado a parar depois de pedido do menor, foi quando ele deferiu um golpe que atingiu o pescoço da vítima.

Apesar de o rapaz alegar ser gay e que não tinha intenção de matar o homem, o porte da arma, luvas cirúrgicas e da máscara do personagem Jason do filme Sexta-Feira 13 apontam para um possível crime premeditado, uma vez que ainda havia uma muda de roupas na mochila, qual ele chegou a trocar depois de tomar banho. O rapaz afirma que os outros dois golpes foram dados depois que ele se desesperou em razão do grande sangramento e dos pedidos de socorra do homem. O Samu foi chamado por um vizinho que ouviu os pedidos de socorro da vítima que foi até o corredor pedir socorro. A ambulância encontrou o homem em óbito. O adolescente tentava evadir o local mas foi abordado pelo vizinho e confessou o crime, e foi detido pelo civil até a chegada da Polícia Militar.
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS