O artista mexicano José Rodolfo Loaiza Ontiveros criou em 2013 uma série de quadros em que mistura personagens e fatos reais, ou problemas mundanos com os clássicos e sempre perfeitos personagens do mundo Disney. Chamada de DisHollywood, a série vem ganhando novas obras ao longo dos anos. De casamento gay entre príncipes realizado pelo papa Francisco, até cenas de drogas, anabolizantes e Cinderela com vestido de carne à la Lady Gaga, os quadros fazem sucesso e chegam a valer R$5 mil reais. Na arte de Ontiveros, os personagens vão ao banheiro, ficam depressivos, tem problemas de peso e vícios.
Minnie Mouse fumando maconha, Alice cheirando pó, ou Cinderela pichando o quadro de sua madrasta má, são algumas das cenas reproduzidas pelo artista que criou até um beijo gay entre Peter Pan e Pinóquio, os dois personagens eternamente jovens das estórias infantis. Uma das mais interessantes é a Branca de Neve obesa e feliz tirando uma selfie com o celular. A crítica está bem clara e o mundo real super exposto por meio de personagens que se tornam um pouco mais mundanos. As princesas bêbadas ao lado de Frida Kahlo é outro quadro que traz uma sacada interessante.
O final feliz versus o mundo underground, no final o resultado é um choque de culturas, de realidade, de crítica ao mundo em que vivemos e aquele com o qual somos ensinados a sonhar.