Arquivo

Empresa oferece bombons e souvenires em forma de escultura anal personalizada

Redação Lado A 22 de Janeiro, 2015 22h19m

COMPARTILHAR

TAGS


Meu c*. A expressão ganha um novo significado com o trabalho da empresa inglesa edibleanus.com, fundada em Londres pelos artistas Magnus Irvin e Michael Ritzema que há mais de 10 anos fazem chocolates moldados a partir do ânus de uma modelo. Para eles, é uma arte. “Remova isto do resto do seu corpo e poderia ser um coral, ou uma flor”, atesta um dos artistas do projeto. Com o sucesso dos chocolates, os empresários resolveram inovar e oferecer ânus personalizados, a partir de um molde, que pode também virar uma escultura em bronze, pela bagatela de £1,200, ou aproximadamente R$6 mil.

Para fazer o molde personalizado, o cliente precisa ficar em posição vulnerável e receber um produto gelado nas partes íntimas, depois é criado um espelho em gesso, para depois gerar o molde em bronze.  O trabalho demora algumas horas mas o resultado é fiel. A novidade foi lançada no Natal passado. No site é possível ainda comprar esculturas em vidro ou bronze, mas não personalizada, por cerca de R$1 mil. 

Os chocolates são de material prima belga e, além da linda embalagem, carregam muito senso de humor. Entre os clientes que já encomendaram os chocolates da empresa estão o comediante Graham Norton, o apresentador Stephen Fry, e a banda The Scissor Sisters, afirmaram os empresários em matéria do site timeout.  Mas eles não levaram para casa a versão personalizada e levaram os chocolates moldados a partir da matriz feita na modelo. Certamente, ao descobrirem a verdade, devem ter se sentido enganados… “O presente perfeito, para os amigos e inimigos”, diz o site oficial dos artistas.
 

CUrioso!

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS