Arquivo

Nova Lado A

Redação Lado A 19 de Janeiro, 2015 16h37m

COMPARTILHAR

TAGS


Em fevereiro, antes do Carnaval, chega a nova Lado A. A revista terá agora duas versões: uma paga e outra gratuita. A versão para venda (R$5) virá com um exclusivo Clube de Descontos, com entradas em baladas, desconto em cinemas, academia, pet shop, salão de beleza, entre outros serviços. A Lado A conta agora com apoios governamentais, e aos poucos iremos aumentar as páginas. Mas a proposta é inovar, e o nosso Royals Clube de Desconto promete ser bafo. Com tempo vamos incluindo novos parceiros em cada cidade que atendemos e oferecendo o clube para mais estados, fora do Sul.

A revista também vai ganhar um novo site e aplicativo para celular. Ainda este ano pretendemos estrear uma premiação inédita e ainda uma ONG. 2015 já começou incrível e promete ser um ano cheio de novos projetos e muito crescimento.

Acompanhe o nascimento do Royals: http://www.fb.com/royalscd

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS