Arquivo

Truque nas amigas

Redação Lado A 22 de Janeiro, 2015 18h09m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma pena, mas um gay teria lesado um grupo de travestis de Curitiba em mais de 40 mil reais. Só uma delas perdeu mais de 30 mil, pois seu “papi” (que estaria teria guardando há 2 anos o dinheiro que ela batalhou para pagar suas cirurgias plásticas) desapareceu depois que ela cobrou o dinheiro. Outras duas trans também teriam sido lesadas pelo rapaz que se fazia de amigo mas deu a Elsa. Ele montou dois pensionatos para “ajudar” as amigas, emprestava a máquina de cartão e tudo, e desapareceu depois de passarem a virada do ano no Rio de Janeiro. A dita se fazia de fina na balada… 

Apesar de inconformada, a travesti jovem que foi a mais prejudicada pelo golpe não quis comentar o assunto com a Lado A. Esperamos que a pessoa esclareça tudo em breve. Não é demais alertar as pessoas para golpes como esses.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS