Arquivo

Oportunidade Única

Redação Lado A 30 de Janeiro, 2015 17h00m

COMPARTILHAR

TAGS


Atenção profissionais que já trabalham no Estado do Paraná como psiquiatra, psicólogo, assistente social, enfermeiro e fonoaudiólogo: O Cpatt – Centro de Pesquisa e atendimento a travestis e transexuais, em Curitiba, está buscando pessoas para integrarem a sua equipe. Além de ótima remuneração, horários e ambiente de trabalho, o projeto é um divisor de águas dentro do SUS e oferece a oportunidade de crescimento pessoal e proffisional incrível. A princípio, a busca é para remanejamento de profissionais que já atuam no Estado, mas nada impede no futuro de haver relocamento de profissionais da Prefeitura ou mesmo a contratação de profisionais de fora. O projeto foi implementado há um ano e atende travestis e transexuais que buscam tratamento para o processo transexualizador, desde acompanhamento psciosocial, hormonioterapia até a cirurgia de redesignação genital. 

O Cepatt funciona na 2ª Regional de Saúde, na Rua Barão do Rio Branco, 465, Centro. Mais informações pelo telefone 33047527 ou via e-mail, cre.pesquisa@sesa.pr.gov.br, com Carla Amaral. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS