Arquivo

@Ezatamentchy

Redação Lado A 16 de Fevereiro, 2015 16h03m

COMPARTILHAR

TAGS


O trio Estevão Delgado, Aretuza Lovi e Miss Carey parou tudo no Side Caffe neste domingo de Carnaval em Curitiba. Apesar do frio (sim, 15 graus) e chuva, o público animado marcou presença para ver o fenômeno @Ezatamentchy pela primeira vez em Curitiba. O pessoal se esbaudou nos mais diferentes hits e brincadeiras da turnê Carnavale Brasile Brasile e se jogou na folia. O Side abre até a terça de Carnaval, em ritmo de festa!

O grupo de Brasília ficou famoso depois que a campanha “Ezatamentchy Iguais” foi replicada por vários vamosos há dois anos e o instagram do grupo bombou. Hoje com mais de 100k seguidores no Facebook, o grupo canta e dança sucessos dos anos 90 como É o Tchan, entre outros, e diverte o público com uma interação gigante, começando pelo símbolo feito com a mão que virou marca do grupo. Esse mesmo… Ezatamentchy. O nome do grupo é uma referência a uma travesti de Maringá que foi com dois boys para o motel e eles fugiram, deixando ela para ser entrevistada para a TV e contar a história hilária. Débora Palhares confirma a versão do repórter da Rede Massa: “Ezatamentchy”.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS