Arquivo

Rodrigo Marim, o sequestrador, é o sertanejo mais interessante do momento

Redação Lado A 11 de Março, 2015 18h54m

COMPARTILHAR

TAGS


Não adianta malhar e ficar sarado, o cantor Rodrigo Marim já levou o título de artista sertanejo mais lindo do país. Revelação de 2014 depois que postou um vídeo cantando na cama bem sexy, o paulista natural de Vinhedo, de 24 anos, arrebatou uma legião de fãs e deve estourar este ano. A paixão pela música surgiu ainda no colégio e aos 12 anos ele já tocava violão e cantava. Aos 16 anos chegou a formar uma dupla mas aos 18 anos assumiu a carreira solo e trocou o sonho de ser veterinário para se dedicar integralmente à carreira de cantor.
 
Com um meme em que era chamado de “O Sequestrador” ganhou o apelido safado e tem roubado corações por onde passa. No Facebook alguém postou uma foto dizendo que ele era um sequestrador e brincava que estava procurando por ele “para ser sequestrada sem sucesso”. A imagem se tornou viral, apesar de parecer um golpe de marketing a situação até preocupou o cantor que teve medo de ser linchado. Em seguida ele fez uma música chamada de “O sequestrador” e aproveitou a fama, gravando até em espanhol.
 
Com cabelos curtos, malhado e carinha de príncipe, o gato é puro charme e sedução com seus olhos azuis cintilantes. Ele ama animais, é fã de Chitãozinho e Xororó, e vive fazendo provocações com insinuações safadas na internet. O gato também ama cozinhar e adora posar sem camisa.
 
“Eu não mando no coração, tudo pode acontecer” declarou o cantor ao ser perguntado sobre relacionamento com as fãs no Programa da Eliana, do SBT, exibido no último dia 8. Na brincadeira “Cutuca ou Não Cutuca”, o gato cutucou quase todas as mulheres mas não cutucou o sertanejo Lucas Lucco e ficou bem sem graça. “Não tem como cutucar né poxa. Se eu fosse uma menina talvez. Eu sou homem. Eu não vou cutuca não, pelo amor de Deus. Cada um na sua, mas pode ser meu amigo”, disse o loiro. Eliana insistiu: “De jeito nenhum?”. Em uma foto em seu Facebook no ano passado, o cantor usou a camiseta “Maradona Maricon”…  

Confira a seleção de imagens que fizemos do gato:
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS