Arquivo

James Franco é 99% gay, segundo ele só na cama que não

Redação Lado A 19 de Março, 2015 05h41m

COMPARTILHAR

TAGS


Em entrevista esta semana à revista americana “Four Two Nine”, o ator James Franco mais uma vez polemizou sobre sua sexualidade. “Bem, eu gosto de pensar que eu sou gay na minha arte e hétero na minha vida. Embora, eu também seja gay na minha vida, mas só até o ponto da penetração, a partir daí você poderia dizer que eu sou hétero. Então, eu acho que depende de como você define gay. Se isso significa com quem você faz sexo, eu acho que eu sou hétero.” declarou o ator de “Homem-Aranha 3”.

O ator já postou muitas fotos beijando outros homens, se declarando a amigos, chegou a dizer que gostaria de ser gay no ano passado. Para ele, não é vergonha ser gay ou chamado de gay. “Que venham as piadas gays! Porque elas não são nenhuma ofensa. Eu não ligo para o fato de as pessoas acharem que sou homossexual. Eu gostaria… Quem dera eu fosse gay”, afirmou ele em setembro passado. Franco e o ator Zachary Quinto fazem par romântico no filme I Am Michael, lançado este ano. No longa, Franco interpreta o ex gay Michael Glatze, que virou pastor e passou a pregar contra a homossexualidade. Nas cenas do filme, rola até um ménage com um novinho, Tyler, vivido pelo ator Charlie Carver, um dos gêmeos da série Teen Wolf.

“Nos anos 20 e 30, os marinheiros costumavam definir homossexualidade pela forma como você age e não por quem você dormiu. Marinheiros faziam sexo com caras o tempo todo, mas por se comportarem de maneira masculina, eles não eram considerados gays”, explicou o ator, confundido mais ainda. 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS