Arquivo

Prazer anal não é exclusivo dos homossexuais defende ator pornô hétero

Redação Lado A 11 de Março, 2015 08h15m

COMPARTILHAR

TAGS


Em entrevista ao site “New Now Next”, do canal de TV Logo, da MTV dos EUA, o ator pornô James Deen falou sobre homofobia no meio do entretenimento adulto e de como curte que as mulheres façam sexo oral em seu ânus. “Riming é incrível e eu não vejo como isso somente gay”. Para ele, depende o sexo do parceiro para definir, ou seja, se for uma mulher, por que seria gay? Ele ainda lembra que faz o mesmo nas mulheres. O ator gosta tanto de “cunete” que cogitou adotar o nome artístico Clint Cunnilingus no início de sua carreira.

O posicionamento antimachista do ator chama atenção, já que ele defende direitos iguais na hora do prazer. Sua militância vai além e ele defende o fim das barreiras entre atores de produtoras gays e das heterossexuais. Segundo o ator, tem muitos héteros e gays atuando “por dinheiro” e que não deveria haver diferenças entre as indústrias pornô, que são distintas e completamente separadas. Mesmo assim o ator afirmou que não faria um filme gay pois é hétero. Deen ainda comentou que tinha medo de se assumir hétero para não parecer restringir sua sexualidade mas que aprendeu a lidar com o rótulo.
 

O ator de 29 anos e olhos azuis é vencedor de inúmeros prêmios da indústria pornô e em 2004 quando debutou fez mais de 500 cenas. Famoso por olhar nos olhos e tratar as parceiras de forma “respeitosa”, é considerado um dos porn stars mais requisitados, com mais de 5 mil cenas gravadas! 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS