Azeitonas verdes

Um outdoor da campanha “O mundo tem uma nova embalagem” da marca de azeitonas Vale Fértil está bombando nas redes sociais. Ele traz dois jovens abraçados tirando uma selfie e a frase “O mundo tem uma nova embalagem. E a Vale Fértil também”. Os gays que viram a peça entenderam que era um casal de namorados… Se na campanha de rua a peça “sugere”, e é mais sutil… na internet a campanha é mais literal: “O amor tem nova embalagem” e mostra um bolo de casamento gay. Mas na polêmica afirmação “As famílias tem nova embalagem…” só são ilustrados casais heterossexuais… cheiro de censura… mesmo assim valeu a iniciativa.

A campanha nacional que estreou esta semana foi desenvolvida pela agência 433 ag, de Curitiba, para a presentar a modernização das embalagens da marca, acompanhando as mudanças do mundo. Os modelos da foto acima também são de Curitiba e, apesar de héteros, toparam na boa fazer a campanha, pois são profissionais e apoiam a causa dazamigas. Lindos!

Confira as outras peças:

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa