Um outdoor da campanha “O mundo tem uma nova embalagem” da marca de azeitonas Vale Fértil está bombando nas redes sociais. Ele traz dois jovens abraçados tirando uma selfie e a frase “O mundo tem uma nova embalagem. E a Vale Fértil também”. Os gays que viram a peça entenderam que era um casal de namorados… Se na campanha de rua a peça “sugere”, e é mais sutil… na internet a campanha é mais literal: “O amor tem nova embalagem” e mostra um bolo de casamento gay. Mas na polêmica afirmação “As famílias tem nova embalagem…” só são ilustrados casais heterossexuais… cheiro de censura… mesmo assim valeu a iniciativa.
A campanha nacional que estreou esta semana foi desenvolvida pela agência 433 ag, de Curitiba, para a presentar a modernização das embalagens da marca, acompanhando as mudanças do mundo. Os modelos da foto acima também são de Curitiba e, apesar de héteros, toparam na boa fazer a campanha, pois são profissionais e apoiam a causa dazamigas. Lindos!
Confira as outras peças: