Arquivo importado

Assista: Sonho de Valsa traz beijão entre mulheres em nova campanha pelo amor

Redação Lado A 14 de Abril, 2015 19h13m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de um rápido beijo lésbico no comercial da Skol Beats no início do ano, é a vez do bombom Sonho de Valsa marcar ponto contra a homofobia. Neste domingo, a marca estreou a sua linda campanha “Pense Menos, Ame mais”, que destaca um beijão entre duas garotas. São vários casais, nenhum entre dois homens, mas o recado é que o amor sempre vale a pena. O Sonho de Valsa é um ícone do amor, e estampa em sua embalagem um casal heterossexual dançando, ou seja, tradicional mas atual.

A marca com certeza cutuca a polêmica do beijo gay de Babilônia que chegou a sofrer ameaça de boicote de alguns pastores evangélicos e tenta educar as pessoas para deixarem de lado os preconceitos e valorizarem o amor. Apesar do discurso, o beijo entre as mulheres não entrará na versão curta do comercial, ficando mãos uma peça de internet, que vai gerar mídia espontaneamente.
 
Mesmo assim é um comercial lindo, que merece ser visto e celebrado, não pelo beijo gay, mas pela tentativa de uma propaganda de educar as pessoas a celebrarem o amor de todas as suas formas. Agora aguardamos o primeiro beijo entre homens da publicidade brasileira… quem será que vai dar?

Assista!

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS