Arquivo

Conchita Wurst ganha biografia em alemão e inglês

Redação Lado A 15 de Abril, 2015 22h20m

COMPARTILHAR

TAGS


Este mês a cantora Conchita Wurst, nome artístico do austríaco Tom Neuwirth, que ficou famosa em todo mundo por vencer o festival de música Eurovision, no ano passado, com uma barba e seu visual feminino que criou polêmica. O livro lançado “Eu, Conchita” (Ich, Cochita e Being Conchita nas versões originais) já está nas bancas nas versões alemão e inglês.

Emocionada, ela comentou em seu facebook: “É tão emocionante ver meu livro em inglês! É gratificante ver minha biografia em inglês!  #LBF15 #theunstoppables” comemorou a artista. Conchita que se considera uma “obra de ate” e se recusa a definir-se como transexual ou drag queen, é um personagem artístico que ganhou o mundo e participou de desfile da semana de moda de Paris. É uma lenda! Celebrada em todo mundo, Conchita esconde uma história, e é isso que o livro promete revelar.
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS