Arquivo

Serial Killer preso

Redação Lado A 28 de Abril, 2015 17h04m

COMPARTILHAR

TAGS


Alexandre Lopes de Pádua Arsênio, 31 anos, acusado de matar uma travesti no mês passado no Bigorrilho, e furtar itens da casa da profissional do sexo e ainda matar outras duas garotas de programa, foi preso nesta segunda feira em Curitiba depois de uma vítima transexual sobreviver a uma tentativa de assassinato. Instrutor conhecido de crossfit em uma famosa academia da cidade, o homem aplicava mata leão nas vítimas depois de beijá-las no pescoço.

Claramente com problemas sexuais, o assassino alega que tinha intenção apenas de roubar as vítimas mas segundo as travestis da cidade ele fazia sexo submisso com as vítimas antes de matá-las. A transenxual sobrevivente se fingiu de morta e denunciou o homem após ele deixar sua casa no Domingo. Na casa do assassino foram encontrados os pertences pessoais roubados das vítimas, denunciando seu histórico que pode ser ainda maior. Ele atuava por meio de anúncios na internet e procurava profissionais do sexo com local.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS