Arquivo

Namorados gays descobrem que são meio irmãos em programa de TV

Redação Lado A 27 de Maio, 2015 03h32m

COMPARTILHAR

TAGS


O programa de TV Jeremy Kyle show reapresentou este mês o programa em que revelou que dois namorados, Paul e Lee, eram irmãos. O programa realizou teste de DNA com os irmãos que se relacionavam há mais de dois anos sem saber que compartilhavam a mesma mãe. Paul, o mais velho, foi colocado para adoção aos 18 meses de idade, antes do nascimento de Lee, com o segundo marido de Ena. Eles se conheceram on line e as suspeitas começaram quando Paul foi conhecer a família do homem com quem queria se casar.

Ao conhecer o companheiro do filho, Ena não deixou de reparar na semelhança dele com seu primeiro marido mas o assunto virou piada na família até que os dois decidiram tirar a dúvida. Em rede nacional, eles descobriram que a desconfiança era correta: eram irmãos.

Ao saber da notícia os dois ficaram sem palavras. “O que vocês farão?” perguntou o apresentador. “Isso me deixa com nojo. Isso me torna basicamente horrível. Eu não posso descrever”, afirmou Lee. Nos bastidores há choradeira e o apresentador revela que jamais imaginou que o desfecho poderia ser desta forma, pois era algo praticamente impossível de acontecer.
 

Os dois se comprometeram a não se relacionarem mais no programa exibido em 2012. Três anos depois, a entrevista foi reexibida em comemoração aos 10 anos do programa e foi informado que os irmãos de fato não namoraram mais e que são próximos apenas como irmãos.
 
Confira o momento da revelação:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS