Arquivo

Paulo Sarado: Entrevistamos o boy magia do Tudo Pela Audiência

Redação Lado A 20 de Maio, 2015 05h58m

COMPARTILHAR

TAGS


Você pode não conhecer este carioca de 24 anos, Paulo Simas Ferrari, mais conhecido como o “boytatá” Paulo Sarado, do programa Tudo Pela Audiência, do Multishow, mas deveria. A atração nonsense apresentada por Tatá Werneck e Fabio Porchat chegou ao final de sua segunda temporada e é incrível mais ainda por contar com dois homens de sunga que trabalham como assistentes de palco, desde a estréia no ano passado. Um deles é o boy magia da foto acima.
 
Entrevistamos o Paulo por meio de e-mail e ele nos mandou algumas fotos, fizemos alguns prints do programa…  e ele respondeu todas as nossas perguntas. Como é modelo e lindo, as fotos dele são ótimas. O corpo perfeito reflete seu equilíbrio também no jeito de ser, calmo e centrado. Se engana quem pensa que é só mais um rostinho bonito. O rapaz gosta de ler Edgar Allan Poe! Ele nos deu ainda dicas de como cuida do corpo e falou um pouco da sua carreira e projetos futuros.
 
Lutador de MMA, ele foi descoberto quando se preparava para lutar profissionalmente, participou do piloto do programa e por lá ficou. Como o rapaz já havia feito teatro, então deu uma guinada na sua carreira, para sorte dos seus fãs. Sempre querido e educado, Paulo respondeu as nossas perguntas sem medo e disse até que pensaria em posar pelado, se a oferta valesse a pena. Apesar das brincadeiras em cena, que só mostram o quanto ele é mente aberta, principalmente por topar a nossa entrevista, o rapaz é hétero e tem uma namorada fofa e também modelo. 
 
Confira a entrevista e as fotos:
 
Você era lutador de jiu-jitsu, modelo, hoje trabalha em um programa de humor de sucesso, como foi essa transição de ambientes tão diferentes? Você era mais travado ou tinha receios machistas antes de entrar no mundo da TV?Quanto à transição de ambientes não vi problema nenhum… Sempre me adaptei super bem, apesar de serem universos diferentes. Em relação a ser mais travado… Sim, eu era um pouco, mas o fato de já ter estudado teatro me ajudou bastante e nunca tive receios machistas.
 
No Tudo pela Audiência você fica o tempo todo de sunga, você acredita que o homem sendo exposto como objeto, assim como sempre foi feito com as mulheres, é uma forma de promover a igualdade?
Sim, eu acredito que seja uma forma de promover a igualdade e de inovação… assim como as mulheres buscam espaço em coisas que antigamente eram feitas só por homens, agora os homens buscam espaços em coisas que antes eram feitas só por mulheres.
 
E te incomoda ser um sex symbol?
Não me vejo como sex symbol…. ainda tenho muito frango com batata doce para comer até alcançar esse título (risos)
 
Apesar de fazer o tipo marrento, você sempre dá sempre alguns sorrisos iluminados, afinal, como você é na sua vida pessoal? Quais são seus hobbies?
(Risos) Eu sou um cara tranquilo, super focado em trabalho e na minha evolução pessoal e profissional. Meus hobbies, além do jiu-jitsu e MMA, gosto de praticar esportes radicais em geral (rapel, kite-surf, etc.).
 
Quais os seus planos para o futuro, tem alguma outra carreira ou projeto em vista? Atualmente, continua modelando?
Meus planos para o futuro: Focar totalmente na minha carreira de ator e modelo. Sim, continuo modelando e fazendo eventos.
 
Dá para ver que você se dedica bastante ao corpo e é atleta. Como é a sua rotina de treino e alimentação?
Meus treinos costumam ser diários com 2 horas de musculação, 7 dias por semana e 2 horas de lutas e crossfit intercalados. Minha alimentação é baseada em dietas que se encaixam as minhas necessidades com acompanhamento do nutricionista (o básico que sempre está incluído é frango, ovo e batata doce).
 
Você tem um corpo bem proporcional, sem exageros, você acredita que as pessoas devam ter limites quando buscam pelo corpo que julgam perfeito? Vale tudo pela audiência nestes casos? (cirurgias e bombas?)
Com certeza todos devem ter limites na busca pelo corpo perfeito… Não acho que vale tudo, não condeno quem faça uso de anabolizantes e faz cirurgias, mas eu, particularmente, prefiro não usar nada que pode ser prejudicial a minha saúde.
 
E o que você curte de programas culturais? Qual seu livro / filme / autor preferido? 
Curto cinema, teatro, exposições de arte e musicais. Meu livro preferido é “O Pequeno Príncipe”. Meus filmes preferidos são “O Último Samurai” e “Tróia”. Meus autores são Arthur Conan Doyle, Edgar Allan Poe, Antoine de Saint-Exupéry entre outros.
 
Por causa do figurino no Tudo Pela Audiência, apesar dos “boytatas” serem assistentes de palco, nunca te chamaram para fazer uma festa como gogo boy ou presença como dançarino? Você curte dançar, qual o teu estilo predileto de música para dançar?
Já recebi convite para participar de festa como dançarino mas, infelizmente não pude fazer pois já tinha um outro evento agendado. Eu prefiro música eletrônica.
 
Você posaria nu para uma revista masculina?
(Risos) Se a proposta fosse muito boa, eu pensaria a respeito.
 
Como é o assédio da comunidade gay? E das mulheres? Alguém já passou do limite?
Em geral o assédio tem sido grande mas nada fora dos limites.
 
Ficamos sabendo do seu projeto de culinária saudável no YouTube, quando deve começar? Como será?
Ainda não temos uma data definida para a estréia desse projeto. Mas ele terá bastante dicas para culinária fit.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS