Arquivo

Edição da Lado A de 9 anos traz páginas extras e editorial de noivos e noivas

Redação Lado A 08 de Junho, 2015 11h18m

COMPARTILHAR

TAGS


Com um pouco de atraso, neste final de semana foi lançada em Curitiba a edição 57 da revista Lado A que marca os 9 anos da revista impressa mais antiga para o público LGBT do país. A edição chega nos próximos dias às outras cidades do Sul. Em clima especial, a revista traz um editorial de moda com noivos e noivas, clicado pelo tradicional Studio Karam, da capital paranaense, com figurino assinado pelo estilista Edson Eddel para elas e produção executiva da Lado A. A capa da edição traz a modelo transexual Gabriela Pires, destaque no cenário de moda nacional.

Com fotos da festa de 09 anos da revista, matérias, coluna social, guia GLS Sul e conteúdo super exclusivo que inclui os quadrinhos do Pastel e Seus amigos, assinados pelo cartunista Wladi, a revista vem ainda com uma super entrevista exclusiva com a drag queen e transformista Gabrielly Rodin, a diva gay do programa Tudo Pela Audiência do canal Multishow.

O carinho dos leitores é mostrado em três páginas especiais com fotos e depoimentos e a revista traz ainda o lançamento do aplicativo para celular do projeto A Hora é Agora, que promove a testagem para HIV em casa, enviando kits para auto teste por fluido oral pelos Correios.

A edição especial de 60 páginas marca uma nova fase da revista, que entra em projeto de expansão de suas atividades nesse segundo semestre e em breve estréia novos produtos para a plataforma digital. Leia e confira mais essa edição feita com muito carinho para você! A Lado A pode ser encontrada nas melhores casas GLs do Sul do país e ainda em versão on line em nosso site, e ainda por meio de assinaturas que você pode encontrar em nossa LOJA.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS