Arquivo

Viado não?

Redação Lado A 11 de Junho, 2015 12h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Cartola diz que não tem nada contra gay mas contra “viados”. Em entrevista ao programa de rádio ‘De Cara’, com Antônia Fontenelle e Leo Dias, na rádio FM O Dia, nesta quarta-feira, o presidente do clube Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, opinou com ouvintes sobre o tema da homossexualidade.

“Futebol não pode ser apitado por viado. Viado que apita futebol pode se comprometer. Mulher tem que apitar jogo das mulheres, não tem que apitar jogo dos homens. Mas não tenho e nunca tive nada contra gay, tenho contra viado. Gay é uma opção, viado é o que faz viadagem. Eu sou contra viado. E o viado não precisa ser gay para ser viado” afirmou o dirigente dando a entender que é contra frescuras mas lançando um discurso claramente homofóbico. O cartola deu outras declarações polêmicas, característica sua, sobre o esporte, falando palavrões e xingando os ouvintes.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS