Arquivo

Confira as fotos da incrível festa De Olhos Bem Fechados na Black Box (Curitiba)

Redação Lado A 24 de Junho, 2015 05h41m

COMPARTILHAR


Com o tema de baile de máscaras, a festa De Olhos Bem Fechados na Black Box, em Curitiba, no último dia 13, reuniu um monte de gente linda. Com o DJ Felipe Lima e os residentes Rodrigo Galvagni e Roger Maia, a noite foi incrível com produção do super David Felchak que levou uma dúzia de performers que simplesmente levaram o público ao delírio. Na primeira entrada dos bailarinos, mulheres de perucas brancas com pérolas e visual de época pararam tudo, para em seguida entrarem os rapazes e dances femininas com um look mais erótico. 

A produção distribuiu máscaras para os clientes mas teve quem trouxe a sua de casa. A noite deliciosa contou com a galera mais top da cidade que foi prestigiar a festa temática mensal do clube que no sábado seguinte recebeu o DJ Feeling. Neste Sábado a casa recebe o novo DJ residente Jon Faria para a noite The Fourth Element.

Veja todas as fotos:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS