Arquivo

Atos fálicos

Redação Lado A 23 de Junho, 2015 17h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Em resposta ao jornalista Ricardo Boechat  que disse que o pastor Silas Malafaia “procurar uma rola”, quando o pastor interagia em seu Twitter no momento que ele falava, chamando-o de equivocado, o pastor gravou um vídeo no mesmo dia, na última quarta-feira. Na resposta, além de prometer processar o radialista, Malafaia disse que ia engolir Boechat inteiro. A discussão era sobre liberdade religiosa, por causa do caso da menina de 11 anos que levou uma pedrada no Rio de Janeiro enquanto andava com roupas do Candomblé.

Não foi a primeira vez que o pastor se confundiu em suas resposta ou deu declarações estranhas, em 2013 ele disse que iria “funicar” o militante Toni Reis. A palavra, inexistente na língua portuguesa, lembra o verbo furnicar, que bem, é exatamente contra o que o pastor prega, ou seja, sexo. A vida real é bem mais divertida e cheia de piadas prontas!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS