Arquivo

Duelo

Redação Lado A 25 de Junho, 2015 15h39m

COMPARTILHAR

TAGS


Nesta quinta-feira, em audiência pública pelo projeto do Estatuto da Família, do deputado federal Anderson Pereira (PR-PE), que quer definir família como uma entidade entre homem e mulher, debatem na Câmara o pastor Silas Malafaia e o militante gay Toni Reis, cada um representando um lado a favor e contra a proposta. Em novembro de 2011, na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados os dois participaram de uma audiência sobre o projeto da Cura Gay”, do deputado João Campos (PSDB-GO), que acabou arquivado. O embate será na  Comissão Especial do PL 6.583/13 – Estatuto da Família, às 14h, no Plenário 11 do Anexo II da Câmara dos Deputados  e pode ser acompanhado ao vivo pela TV Câmara.

Silas Malafaia já processou por injúria e difamação depois que Toni Reis abriu pela Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros um processo contra o pastor por ele ter dito que era para cair “de pau” nos gays por causa do uso de santos na Parada de São Paulo em 2011.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS