Arquivo

Filho de casal de lésbicas sofrerá homofobia e bullying em Babilônia

Redação Lado A 09 de Junho, 2015 11h39m

COMPARTILHAR

TAGS


O personagem Rafael (Chay Suede), filho de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), vai ser vítima de homofobia e perseguição na faculdade por conta de uma armação do falso amigo Guto (Bruno Gissoni) em Babilônia, da rede Globo. Uma montagem de uma foto de amor do rapaz com seu personal trainer, que é gay, irá circular na internet e Rafael sofrerá bullying dos colegas e na redes sociais.

Além dos fakes, xingamentos e vídeos zuando o rapaz, ele vai ainda ser atacado com tinta rosa na faculdade. O vídeo de rafa sendo pintado cai na internet e a namorada do rapaz também vira alvo das piadas. Nas imagens comentários ofensivos às mães de Rafael reforçam a homofobia da situação e tudo toma proporções maiores, a homofobia sai do controle e vira caso de polícia quando Teresa descobre o que seu filho estava passando em silêncio. A advogada reage e consegue na Justiça tirar o conteúdo do ar e sem deixar que sua companheira, avó natural do jovem, saiba o que aconteceu.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS