Arquivo

Peça GLS em SP

Redação Lado A 17 de Julho, 2015 22h13m

COMPARTILHAR

TAGS


O espetáculo A Social mergulha no submundo LGBT ao abordar temas não superficiais do universo cor de rosa. Envelhecimento, suicídio, amor platônico, marginalidade, homofobia internalizada e frustações são expostas pela vida de cinco jovens das novas gerações. “Virar adulto não é fácil para ninguém. Na juventude, além do corpo que se transforma de uma hora para a outra, também aparecem desejos, dúvidas e sentimentos até então desconhecidos. É a fase onde a pessoa tenta se reconhecer no mundo”, propõe a sinose da peça teatral que tem direção de Thiago Ledier.
 
“Na era dos smartphones, tablets e redes sociais, onde os jovens não saem do seu mundo, cinco jovens invadem uma casa e trocam experiências, fazem confissões e são obrigados a lidar com suas diferenças. As frustrações, planos e anseios característicos dessa fase entram em cena para falar da juventude de hoje. O espetáculo também trata da questão LGBT onde um dos personagens é gay e foi apaixonado por um rapaz que se suicidou. O pai de outro personagem já pertenceu a uma gangue de skinheads e já cometeu pequenos delitos”, revela o diretor.
 
O que: Espetáculo A Social, da Cia Artera de Teatro
Quando: Sábados, de 4 de julho à 28 de agosto, às 17h
Onde: Espaço dos Parlapatões, Praça Franklin Roosevelt, 158, Consolação
Quanto: R$ 40 e R$ 20
Mais informações: (11) 3258 4449
FICHA TÉCNICA
Dramaturgia: Ricardo Corrêa. Direção: Thiago Ledier. Elenco: Ana Tardivo, Davi Reis, Mari Blanski, Ricardo Corrêa e Thiago Carreira.Composição e direção musical: Pedro Rabello Tenca. Cenografia: Jade Chemin. Figurino: Cy Teixeira. Iluminação: Fran de Barros.Op. Direção de movimento: Samya Enes.  De luz: Janielle Castro. Fotografia: Renato Peixoto.  Assessoria de Imprensa: Renan Ferreira. Capacidade: 98 lugares. Duração: 80 minutos. Classificação: 14 anos.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS