Empresa de Brownies de Floripa dá tchau para cliente homofóbica no Facebook

“Que vergonha vocês com essa foto do arco íris!!! Aderiram à ideologia de gênero? Fazem apologia ao homossexualismo? Aderiram a essa agenda radical e esquerdopata do LGBT? Sem comentários”, disse uma seguidora da empresa Browneria no perfil do Facebook da marca no Facebook, ao perceber que o perfil estava com foto nas cores do arco íris. Mal a mulher sabia que a resposta da empresa viria em seguida, acompanhada de uma campanha pró diversidade.
 
“Oi … Gostamos de pessoas e respeitamos todas. Se nossa postura te incomoda é só deixar de consumir os nossos produtos e nos acompanhar por aqui. A Browneria não fica em cima do miro e não fazemos questão de gente com essa mentalidade medieval na nossa lista de clientes. Melhore e, se for por falta de adeus: tchau”, respondeu o perfil da empresa sediada em Florianópolis que é amada pelas deliciosas e criativas receitas de brownies.

Em seguida,  a empresa encerrou o assunto com mais um post: “Ontem uma fã foi extremamente homofôbica ao comentar uma postagem da nossa página. Ela se incomodou com nossa foto colorida. Nossa foto ainda é colorida sim. A gente gosta das cores, gosta das pessoas, gosta de fazer o bem de alguma forma. Na Browneria trabalham oito pessoas. Três são gays. Sabem o que isso quer dizer? Nada. Queremos dizer que não vamos dar mais publicidade ao caso porque nossa missão é produzir brownies lendários e fazer o bem. Hoje ganhamos 1700 clientes. A gente não merecia tanto. Fizemos apenas nossa obrigação. Agradecemos do fundo do coração aos nossos clientes e fãs. Saibam que nunca seremos neutros ou omissos quando alguém for desrespeitado em nossa página. Aqui ninguém tem sangue de barata. Mais amor. Mais respeito. Paz.”

Esta semana a empresa ainda publicou uma foto bem fofa com brownies com a bandeira contra o racismo, do arco íris e do movimento feminista.

 

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa