Arquivo

No Brasil, drag Sharon Needles passa por Rio, BH, Recife, São Paulo, Fortaleza e Curitiba

Redação Lado A 11 de Agosto, 2015 16h15m

COMPARTILHAR

TAGS


A drag queen Sharon Needles, vencedora da quarta edição do reality show Ru Paul´s Drag Race foi uma das personagens mais polêmicas do programa. Com visual de terror, sua montaria é chocante, e tudo fica ainda mais impressionante com seu trabalho de corpo. Rainha entre os fãs do programa, sem dúvidas, esta drag do interior dos EUA é uma das artistas mais inovadoras e talentosas da atualidade.  

No Brasil deste o final de semana passado, ela já se apresentou no Rio, em Belo Horizonte, São Paulo, na Blue Space, e Recife, no clube Metrópole; e segue para Fortaleza, Curitiba e São Paulo novamente. O sucesso foi tamanho que São Paulo terá uma sessão extra!

Nascida em Iowa, a personagem conta que foi uma criança sequestrada em um campo de milho. No show ela canta ao vivo, dubla e apesar da fama de psicopata e estranha de seu personagem, ela é uma simpatia. O clima de Halloween foi antecipado e com certeza a diva drag vai parar tudo. “Esse clube é uma casa mal-assombrada!”, é um de seus bordões.

Confira o restinho da agenda da Sharon Needles no Brasil:
 

 
Confira alguns looks da drag:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS