Arquivo

BearsBand: Banda urso paulistana faz rock e militância

Redação Lado A 21 de Agosto, 2015 14h54m

Com músicas próprias ou outras adicionadas ao repertório, em português, a BearsBand canta suas verdades, marcando território contra o preconceito. Composta por Wagner Brumner (voz), Sergio Murilo (guitarra), Marcos Marques (bateria) e Luiz Tay (baixo), o grupo começou a tocar em 2011 e procura agradar todos os diferentes públicos com suas músicas contagiantes e envolventes.
 
O estilo surgiu por volta de 1966 quando foi criado um Clube de Ursos em Los Angeles, EUA e se espelha na conhecida Grizzly Bear, do Brooklyn, Nova York, Estados Unidos. A palavra urso é uma menção simbólica, homenagem a comunidade LGBT, mas eles querem conquistar a todos com o seu som eclético e  cheio de riffs de guitarra. Ursos do barulho!
 
O músico Luiz Tay teve a ideia de formar um conjunto composto de gordinhos, conhecidos como “ursos. A banda já se apresentou em alguns bares e festas de São Paulo, e acabaram de finalizar a gravação do seu primeiro EP com 4 músicas em sua nova formação. As letras falam do cotidiano de cada um, experiências de vida, preconceitos, liberdade, paixões e poesia.
 
Bons de rock e de prato, as comidas favoritas deles são: costela com Batata e Agrião, lasanha, churrasco e pizza. Neste sábado eles se apresentam no Gillans Inn English Rock Bar, a partir das 21h, na República, Centro de São Paulo.
 
O que? Show da BearsBand
Quando? 22 de agosto de 2015, a partir das 21h
Onde: Local: Gillans Inn English Rock Bar, Rua Marques de Itú, 284, República, São Paulo, 
Quanto: R$20
Mais informações:
(11) 3219-8710, (11) 2765-0966
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS