Arquivo

Lado A 58 de Inverno vem com colírio, neve e discussões quentes

Redação Lado A 06 de Agosto, 2015 01h22m

COMPARTILHAR

TAGS


The Winter is Coming na série Game of Thrones mas aqui na Lado A ele já chegou. Nossa capa e editorial pegaram firmes no tema este ano e fizemos até nevar. Like a Blizzard, Como uma Tempestade, é o tema do editorial de moda inspirado na coleção da marca Moschino deste ano, que traz o belíssimo DJ e modelo, colírio da Capricho (encerrada em sua versão impressa este ano), Erik Vilar. O loiro lindo empresta seus lindos olhos azuis para nossa produção que traz looks para este inverno. O modelo paraibano simplesmente ama Curitiba e nós retribuímos!
Nossos colunistas debatem nesta edição a Liberdade (“O valor da Liberdade” por Arthur Virmond de Lacerda Neto), relacionamentos (“Meninos que roubam namorados” por Bruno de Abreu Ragel), e a discussão sobre opiniões divergentes em “Cala a boca já morreu” de Leandro Allegretti.  Além dos destaques da noite, quadrinhos, muitas fotos, a revista traz dicas para a sua diversão em todo o Sul do país, com o nosso guia GLS atualizado.

A revista começa a ser distribuída gratuitamente neste final de semana em Curitiba e nas semanas seguintes nas melhores casas noturnas do Sul do país. Você também pode acessar nossa loja, assinar a revista e receber ela no conforto de sua casa.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS