Arquivo

Criada pelo tio gay e seu companheiro, atriz global conta sua história em livro

Redação Lado A 03 de Setembro, 2015 12h19m

Ana Karolina Lannes e seus pais ficaram famosos em 2012, quando ela vivia a personagem Ágata, filha de Tufão e Carminha, na novela “Avenida Brasil”. A menina doce mal tratada na tela ganhou a mídia ao revelar aos 12 anos que foi criada pelo tio, Fábio Lopes e seu companheiro, o dermatologista João Paulo Afonso, depois que sua mãe morreu quando ela tinha apenas 4 anos de idade.
 
A menina, que pensa seguir carreira fora do meio artístico, está com 15 anos e disse que nunca sofreu preconceito por ter sido gordinha ou por ter sido criada por dois pais. Cursando o 1° ano do Ensino Médio, ela pensa em fazer Comunicação na USP.
 
A sua autobiografia ainda não tem data de lançamento mas a atriz revelou que foi convidada por uma editora e que o livro está pronto e será distribuído em escolas públicas. Ela está ainda fazendo testes para o novo elenco da novela teen Malhação.

Foto: EGO/Renan Katayama 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS