Arquivo

Curitiba: Homem é quase morto depois de suposto encontro sexual com dois rapazes

Redação Lado A 28 de Setembro, 2015 18h41m

COMPARTILHAR

TAGS


A polícia ainda não sabe se foi uma emboscada ou uma festa que terminou mal. Dois rapazes de 22 anos foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira depois de uma festinha particular macabra. A Polícia Militar chegou a uma residência na Alameda Lamenha Lins, no Rebouças, depois de uma denúncia de roubo, e em frente ao local encontrou um homem de 32 anos, inconsciente, coberto de sangue, sendo agredido pelos jovens com um facão e barras de metal.
 
Os rapazes xingavam o homem de ladrão e quase o mataram de tanto bater. Para a polícia disseram que o espancado furtava a casa deles quando eles chegaram, versão que foi imediatamente colocada em xeque pelos militares ao verem que os rapazes trajavam toalha e bermuda, sem calçados. O homem por instantes recobrou a consciência e declarou que foi ao local para um encontro sexual, o que fez os policiais insistirem para entrarem na residência. Apesar da negativa dos rapazes, dentro da casa os policiais encontraram o celular da vítima acoplado a um som além de bebidas e sinais de luta corporal.
 
Os rapazes foram levados ao plantão da Polícia Civil onde foi ainda encontrado um vídeo no celular de um deles onde mostra a vítima acorrentada sendo torturada ao passo que os rapazes o chamam de ladrão e dizem: “olha como se trata ladrão”, ao espancarem o homem. O homem está internado com risco de morte e é peça fundamental para elucidar o estranho caso.
 
Segundo o delegado Guilherme Luiz Dias, de plantão na hora do crime, não se sabe se foi uma emboscada ou um furto, mas a polícia vai investigar para elucidar o estranho caso. Ele informou ainda que um dos acusados, que já estão com a prisão preventiva solicitada, reside em São Paulo e que aparentemente os rapazes não são homossexuais assumidos.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS