Arquivo

Barras de proteína caseiras

Redação Lado A 25 de Setembro, 2015 20h50m

COMPARTILHAR

TAGS


Os queridos videologers portugueses Pedro e Lorenzo estão nos EUA, em Nova York, a convite de uma marca de cuecas e de lá gravaram o vídeo desta semana para o Sexy Funny Kitchen, o canal no You Tube onde ensinam receitas deliciosas. A gente lançou eles por aqui quando ainda só gravavam em inglês (agora tem legenda em português). Divirta-se com os gatos portugueses mais divertidos da internet e de quebra aprenda a fazer as deliciosas barrinhas, que estão custando cada vez mais uma absurdo.

Confira a receita!

Ingredientes: 
300g manteiga de amendoin (ou de coco), 400g aveia inteira crua, 250 ml nata (ou leite), 150g de whey protein e ainda castanhas ou pode colocar frutas secas também (retire do peso da aveia)
   
Modo de preparo:
Bata o creme até ficar pastoso. Depois acrescente a proteína, sempre misturando bem, coloque a aveia, misture mais e acrescente a castanhas ou frutas. Faça um quadrado espalhando a mistura em papel de confeiteiro e deixe descansar na geladeira por pelo menos 4 horas. Depois corte.

Rende 12 porções generosas e pode ser guardado em por até um mês na geladeira.

Veja o vídeo:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS