Arquivo

Barraco no Big Brother Celebrity EUA vs UK: homofobia e bromance

Redação Lado A 03 de Setembro, 2015 19h25m

COMPARTILHAR

TAGS


A edição 16 do Big Brother Celebrity do Reino Unido está sendo chamada de EUA vs UK por trazer celebridades dos Estados Unidos e do Reino Unido, na edição do reality show mais famoso do mundo, apresentado pelo Channel 5. Eis que o gay assumido Austin Armacost, que ficou famoso ao posar para a Play Girl e participar de um programa de TV sobre os pops de Nova York (A-list), começa a pegar amizade com um hétero dentro da casa e atrai a ira da mulherada.

James Hill, o macho alfa em questão, é daqueles boys deliciosos e ficou “famoso” no programa O Aprendiz em seu país. O vendedor sarado e gostoso, o bom partido da casa parece que está mais interessado no novo amigo. Com fama de mulherengo, por enquanto na primeira semana ele não desgrudou de Austin. Os dois dormiram juntos, tomaram banho juntos, tudo no estilo melhores amigos e brothers. Os dois comparam seus corpos e até fazem piadas como propor uma massagem pelados.

Entre as mulheres, a atriz Farrah Abraham, Janice Dickinson (ex modelo e hoje agente de modelos), e a estrela pornô Jenna Jameson, todas muito queridas pelos gays, tiraram sarro dos dois: “Os únicos dois que parecem estar a fim de sexo são os dois caras” e “Que irônico, nós somos como garotas super ponderosas e eles estão quase se pegando”. Elas chegam a acusar o gay americano de tirar vantagem do gato inglês. Jenna chega a fazer comentários homofóbico dizendo que Austin é uma desgraça para a humanidade por querer ter um filho, ao qual ela acusa que ele diz isso apenas porque acha legal, e depois tira sarro da suposta bissexualidade de James. “Você não pode ter filho porque você não tem uma vagina”, disse a atriz pornô para Austin.

Depois de tentar se acalmar, Austin joga na cara de Jenna o seu passado pornô, as suas sex tapes e o fato dela ter engravidado adolescente. Nada como um bom barraco no Big Brother, seja onde for…
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS