Na última sexta feira, sem seu perfil do Instagram, a marca Close UP de pasta dental postou um beijo gay com a legenda “Regra única do beijo: duas vontades”. A imagem fez sucesso mas teve quem criticou o apoio dado pela marca. Aos puritanos, no dia seguinte, a marca postou um beijo triplo. Vale lembrar que há mais de uma década a marca já fazia merchandising no programa Beija Sapo inclusive nos episódios de beijos gays gravados pela MTV em 2000 e lá vai bolinha. O que não dá para entender é gente que se incomoda com quem os outros beijam…
Redação Lado A
em Notícias
Closeup
beijo gay. brasilcuriosointernet
-
Post relacionado
-
Parada LGBTQIA+ de Florianópolis acontecerá em 11 de setembro
Em 11 de setembro, domingo, a cidade de Florianópolis em Santa Catarina, receberá mais uma…
-
Vereadora aprova projeto de combate ao lesbocídio em Curitiba
No Dia da Visibilidade Lésbica, celebrado ontem, 29 de agosto, a vereadora de Curitiba Carol…
-
Fake news sobre Kit Gay voltam à tona meses antes da eleição
Na noite de ontem, 22 de agosto, o presidente Jair Bolsonaro foi entrevistado no…