Arquivo

Fofos: casal gay fica noivo dentro de igreja evangélica nos EUA

Redação Lado A 03 de Setembro, 2015 12h13m

Nos EUA, um gay pediu o namorado em casamento no altar de uma Igreja. Primeiro ele finge que vai dar seu testemunho de fé acompanhado do companheiro, mas em seguida  ele se ajoelha para o delírio da platéia que os aplaude. O vídeo que se tornou viral foi gravado na Primeira Igreja Metodista Unida de Austin, no Texas (EUA).

Trevor Harper e Davis Covin namoram há nove anos fazem parte da congregação que aceita a homossexualidade e o casamento gay. Eles esperam casar no templo no próximo ano. Apesar de inclusiva, a denominação não autoriza seus pastores de realizarem casamentos gays dentro de seus templos.

O vídeo foi compartilhado no BuzzFeed, com direito a apoio do pastor da local, John Wright, que sabia de tudo. “Pensei que a proposta na frente de todos da congregação seria uma ótima maneira de celebrar o amor”, declarou o religioso. A igreja também compartilhou o vídeo emocionante.

Confira:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS