Arquivo

Hot Town

Redação Lado A 21 de Setembro, 2015 15h57m

COMPARTILHAR

TAGS


Curitiba acaba de ganhar mais um site de acompanhantes masculinos, ou garotos de programa. O site hottwton.com.br não é uma agência de garotos de programas, mas um site de um projeto universitário, no qual os modelos (garotos de programa de Curitiba) posaram nus em troca da divulgação de seus contatos. O projeto, além do viés artístico, quer promover a prevenção entre os garotos e estudar a profissão. Segundo nos contou o seu idealizador, a idéia surgiu depois de inúmeros casos de falsos garotos de programa em Curitiba, que acabaram praticando homofobia, por isso da criação do projeto para entender a vida dos garotos de programa e buscar ferramentas para solucionar questões sociais importantes.

No site é possível ver fotos quentes de ensaios fotográficos eróticos de diversos garotos de programa de Curitiba. Os ensaios serão atualizados semanalmente.

Veja fotos de garotos de programa de Curitiba em: www.hottown.com.br

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS… Confira aqui. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS