Arquivo

III Conferência Livre LGBT acontece neste sábado em Curitiba

Redação Lado A 14 de Outubro, 2015 16h38m

COMPARTILHAR

TAGS


Com o tema “Educação, Saúde, sistema de justiça, Cultura Juventude e Ação social” acontece neste sábado em Curitiba a III Conferência Livre LGBT. Organizado pelo  Grupo Dignidade, Transgrupo e Grupo Safos, o evento serve como preparação para as Conferências Municipais / Estadual / Nacional LGBT que ocorrem de 30 a 31/10/2015, 18 a 20/12 (nova data) e 02 a 04/05/2016, respectivamente. A Conferência Livre é realizada na UFPR que fornece ainda certificado de participação aos inscritos e presentes aos debates.

O objetivo do evento é reunir comunidade e entidades sociais para o aprofundamento das discussões e encaminhamentos dos relatórios das Conferências anteriores e discutir as propostas aprovadas e futuras a serem levadas às esferas das conferências oficiais, com intuito de obter a opinião da base e assim representar melhor a comunidade. Ativistas, estudantes, empresários, pessoas comuns com interesse em se engajar politicamente com a causa não bem vindos.

Para participar do evento é preciso se inscrever aqui.

 

III Conferência Livre LGBT
Quando: 17 de outubro – Das 8 às 18 horas
Onde: Reitoria da UFPR – Edifício Dom Pedro 1 Anfiteatro 100 (R. General Carneiro, 460 – Centro Curitiba – PR)
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS