Arquivo

Lado A 59 vem em clima de esportes e aborda a diversidade nas empresas

Redação Lado A 07 de Outubro, 2015 18h01m

COMPARTILHAR

TAGS


Com certeza a nova edição da Lado A será uma das mais lindas e mais interessantes que já fizemos. Na capa o modelo Guilherme Bernardes, de Brasília, já mostra o tema do editorial de moda desta edição: futebol americano. Guilherme é um dos modelos do projeto A Hora é Agora e encantou nossos leitores na propaganda dos testes gratuitos na última edição.

Nas fotos clicadas pelo talentoso fotógrafo Raphael Milagres Herzog, também de Brasília, Guilherme e o modelo catarinense Gabriel Nora praticam o esporte, no editorial Fair Play (Espírito Esportivo). Muitas bermudas, jeans e até uma cropped shirt fazem parte das sugestões de moda para esta Primavera. As fotos foram clicadas em Curitiba e são inspiradas nas propagandas da marca Abercrombie, com modelos jovens naturalmente musculosos em cenas de esportes.

A a entrevista desta edição é com o gaúcho Filipe Roloff, que trabalha com inclusão LGBT em uma multinacional alemã de TI. Ele fala sobre o tema e porque é importante as empresas valorizarem a diversidade, tornando as empresas um local não apenas seguro mas que incentiva a identidade dos seus funcionários.

Outro assunto interessante é a parapsicologia, abordada no texto “Compreendendo a Homossexualidade Segundo a Parapsicologia”, da profissional Marilena Bertaco da Mata, que explica a visão dos estudos desta ciência e como ela se posiciona sobre o tema.

“Quem a Homofobia Matou Hoje?” retrata os crimes homofóbico no Brasil a partir do tema do blog Homofobia Mata, do Dr. Luiz Mott e discorre sobre como a homofobia mata muito mais do que os dados informados e seu impacto na vida da comunidade. O texto exemplifica como os homossexuais sofrem com a homofobia até mesmo dentro da comunidade e desmitifica que os crimes LGBTfóbicos devem ser preocupantes a todos, mesmo os que se sentem seguros.
 

A edição 59 chega para a Parada da Diversidade de Curitiba 2015 e será distribuída neste feriado em Curitiba e na semana seguinte nas outras capitais do Sul do país e também em sua versão online, na íntegra.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS