Arquivo

Amor à venda ou para alugar

Redação Lado A 28 de Outubro, 2015 01h15m

COMPARTILHAR

TAGS


Um rapaz de 18 anos, lindo, se for a foto dele mesmo, publicou um anúncio em Curitiba em um site de anuncios grátis querendo encontrar “Alguém que me banque”. Loiro, 1,80m, o rapaz diz que cansou de falsas promessas e quer ser prático: “alguém que me ajude financeiramente pois tenho beleza e todos os outros requisitos que alguém pode querer em uma pessoa”.

O texto do anúncio diz: “Olá, me chamo Caio, sou loiro tenho 18 anos e 1,80 de altura. Venho por meio deste anúncio procurar alguém que me ajude financeiramente pois tenho beleza e todos os outros requisitos que alguém pode querer em uma pessoa. Tenho cursos de etiqueta, postura e sei me portar bem em qualquer ambiente. Sou a pessoa certa pra vc que procura alguém bonito, gentil, com um bom papo e que seja uma ótima companhia e em troca quero uma ajuda com meus estudos etc .. Não sou nenhum tipo de garoto de programa nem nada, sou só um cara que não quer desperdiçar sua beleza com qualquer um, parece meio hipócrita mas é verdade. Desde já agradeço.”

Só precisamos conseguir contato com o moço, que atende por Caio, para liberar o whats dele… 

Se você procura garotos de programa em Curitiba podemos indicar o nosso anunciante: www.hottown.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS