Arquivo

Renault “Diversidade”

Redação Lado A 16 de Novembro, 2015 12h30m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois que um participante do projeto Desafio Renault Experience montou uma imagem com um casal gay para uma campanha de segurança fictícia da marca e foi super compartilhado, o perfil da Renaul da rede social Facebook se manifestou para apoiar a “diversidade”, e colocaram dois homens afrodescendentes para dizer que apoiam a “diversidade”. “Diversidade e Segurança no trânsito são dois valores defendidos pelo Instituto Renault. Por isso, apoiamos a mensagem do projeto participante do Desafio Renault Experience que foi compartilhado pelas redes sociais. Parabéns pela iniciativa”, disse a página oficial da Renault do Brasil. 
 
A imagem original do participante de Florianópolis tem dois homens abraçados, um deles dirigindo, e sem cinto de segurança, com a frase “até quando você vai aceitar isso?”. A sacada é que a peça fala de falta do cinto e não do casal. A idéia do internauta de Florianópolis Jorge Ivan Santana porém não é original. Ela foi usada em 2007 pela Ilga Portugal e mostrava duas velhinhas criticando um casal gay.
 
Confira:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS