Arquivo

Miss Curitiba Trans agita a semana em Curitiba

Redação Lado A 12 de Novembro, 2015 15h23m

COMPARTILHAR

TAGS


A sexta edição do concurso de beleza trans Miss Curitiba Trans 2015 acontece nesta quinta-feira, a partir das 10h no Espaço Cult, no Largo da Ordem, em Curitiba. Mais do que um concurso, é um evento de visibilidade das mulheres travestis e transexuais, parcela mais marginalizada da comunidade LGBT.

O evento organizado pelo Trans Grupo Marcela Prado com apoio do governo estadual e municipal tem como objetivo apresentar à sociedade a diversidade da mulher trans e toda sua capacidade de transformar a própria identidade em busca da felicidade. “Ir ao encontro do seu EU, VIVER e SER sua legítima essência. Assim sendo com este grande evento, vamos DEBUTAR, fazer desta noite um momento marcante e único para cada CANDIDATA e proporcionar a todos os presentes a oportunidade de prestigiar a grandeza da DIVERSIDADE HUMANA”, diz a chamada para o evento.

A cantora Deena Love, destaque no The Voice Brasil, participará do evento que irá reunir a comunidade trans e simpatizantes e elegerá a transexual ou travesti mais bonita da cidade.
 

Quando: 12/11 às 20h
Onde: Espaço Culto (Rua Claudino dos Santos 72 – Largo da Ordem)
Quanto: R$30 reais (na hora)
Info.:  41 9776-4005 (Karoll)
 
Abaixo, você confere o vídeo oficial do evento:

 

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS