Arquivo

Stand Up “É o que tem pra hoje” de Silvetty Montilla volta a Curitiba neste domingo

Redação Lado A 12 de Novembro, 2015 15h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Com seus jargões impagáveis a drag queen mais querida do Brasil Silvetty Montilla se apresenta  mais uma vez em Curitiba neste domingo. Ao lado da igualmente hilária Michelle Summer, e dos humoristas Vagner Cavalcante e Guilherme Uzeda, Silvetty promete repetir o sucesso de sua última apresentação que lotou o Teatro Bom Jesus.
 
No estilo Stand Up, a artista e os convidados se apresentam em rodadas, com destaque para as brincadeiras que Silvetty faz com o público e a interação entre as apresentações. Abordando diversos temas, maioria de interesse da comunidade GLS, é um programa diferente para um domingo perfeito. O teatro escolhido é amplo e bem equipado, garantindo muito conforto. Os Djs Kuru (Cats) e Luccas Serafim (Side) ainda animam o público antes do espetáculo começar.
 
Quando: 15/11 às 19h
Onde: Teatro Bom Jesus (Rua 24 de maio, 135 Centro – Curitiba / PR)
Quanto: R$50 inteira / R$25 meia
Informações: (41) 3315-0808
 
Compre on line aqui no Disque Ingressos.

CONFIRA ALGUNS TRECHOS DO ESPETÁCULO:
 

 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS