Arquivo

Acessórios Masculinos: marca do interior do Paraná faz sucesso entre famosos

Redação Lado A 12 de Novembro, 2015 12h59m

COMPARTILHAR

TAGS


A Bub Acessórios é criação do jovem de Guarapuava Bruno Iuchema ,21, que há 2 anos descobriu que sua paixão por acessórios e facilidade para criar pulseiras, crucifixos e colares, sem saber que isso o levaria a montar uma marca on line que vende para os quatro cantos do país e faz a cabeça de celebridades masculinas como Luan Santana, Eliéser, diversas duplas sertanejas, entre outros.

Bruno, que é católico, sempre gostou de usar crucifixos mas percebeu que as peças no mercado não acompanhavam seu jeito mais moderno e fashion, então ele começou a criar as peças para si e logo veio o uso de novos materiais e propostas, que acabaram rendendo uma linha própria de sucesso. Sua marca foi uma das primeiras a explorar o filão que ganhou o gosto dos cantores sertanejos e celebridades por todo o país. Em breve ele quer lançar uma linha complementar as suas bijuterias, agora com peças folheadas em metais preciosos.

Esta semana a Bub, que já nos mandou lindas peças, inaugurou a sua loja on line (antes as vendas eram feitas por Instagram e Facebook). No site tem lindas peças, como o terço São Bento, que acompanha uma pulseira, por R$109,50.

 
Confira o site da Bub Acessórios aqui. 

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS