Arquivo

ID Fashion: Entramos no backstage do desfile de cuecas da Velvet!

Redação Lado A 03 de Novembro, 2015 07h09m

COMPARTILHAR

TAGS


Só em Curitiba é possível reunir grandes nomes das passarelas internacionais para um desfile de cuecas locais. A marca Velvet Underwear, da designer Carolina Gritten, fundada em 2009, trabalha com tecidos esportivos e traz modelos arrojados e modernos. Ao lado da marca Ovelha Negra, de lingeries, a Velvet foi escolhida para encerrar o segundo e último dia dos desfiles do evento ID Fashion, evento de moda parananse que aconteceu nos dias 28 e 29 no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.
 
O evento patrocinado pela Federação das Indústrias do Paraná foi um sucesso, com união de arte, palestras, estandes, desfiles e uma linha de produção montada pelo Senai.  Mais de 2 mil pessoas participaram desta primeira edição que apresentou sete desfiles muito bem produzidos e que refletem a criatividade e empenho da moda paranaense. 
 
A convite da estilista da Velvet, fomos conferir o backstage e clicamos os lindos modelos em momentos de descontração. Com inspiração no Universo, a coleção Convergente da Velvet está sensual, com transparências e predominância do preto com cores vivas, com recortes que valorizam o corpo. Os modelos internacionais Fabrício Bach e Thomas Castillo abrilhantaram a passarela da Velvet.

 


 

Aproveita e veja o desfile da marca (acima) e as nossas fotos exclusivas:

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS