Arquivo

Gay Coach

Redação Lado A 01 de Dezembro, 2015 19h23m

COMPARTILHAR

TAGS


“Talvez não exista nada mais difícil do que saber fazer um relacionamento dar certo. Mas o que sabemos sobre relacionamentos? O que sabemos sobre sexo e amor e onde aprendemos isso? O que você espera de um relacionamento e de onde tirou essas expectativas? O que você sabe sobre relacionar-se consigo mesmo? E com o outro? Teoricamente usamos o senso comum e seguimos o nosso coração. Mas isso pode não ser suficiente. Como um Coach de relacionamentos acredito que o amor é uma habilidade que pode ser ensinada e tem como princípio o coração, mas também a razão e o tesão. Um relacionamento envolve a habilidade de sair de si mesmo – do seu umbigo – e olhar o outro”, destaca o coacher gaúcho André Kummer, que ministra o worshop “Reescrevendo relacionamentos gays” na próxima semana.

Com abordagem holística e diversas técnicas para controlar e vencer a ansiedade, e desenvolver o auto conhecimento, o trabalho se destina a “pessoas que querem mudar, melhorar, atingir seus objetivos, aprender a Pensar e Fazer diferente”. “Este ano serão dinâmicas bem intensas, trabalhando o eu, ou outro, a figura paterna e a sociedade, através da ótica dos campos mórficos do biólogo Rupert Sheldrake, renascimento, constelações familiares e biodança – dentro do contexto do coaching de Fred Hudson – a missão pessoal”, declarou Kummer para a Lado A. O evento ocorre em São Paulo no próximo dia 12/12, durante todo o dia no hotel Hotel Massis five Stars. 

 
Quando: 12/12 das 9 às 19h
Onde: Centro de Eventos do Hotel Massis five Stars (Rua Luís Coelho, nº 80, Consolação)
Quanto: R$ 450.
Mais informações: contato@andrekummer.com.br ou (11) 94603 3792 ou (54) 9615 8721.
andrekummer.com.br

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS