Arquivo

Lado A 60 chega com vibe colorida e irreverência

Redação Lado A 17 de Dezembro, 2015 23h06m

COMPARTILHAR

TAGS


Nada melhor do que muita vibração positiva, sinônimo de Verão, para enfrentar a crise. Por isso, a Lado A 60, edição que traz o DJ e modelo Nill Lumertz em sua capa, está super colorida, com textos de humor mas sem perder a sua pegada de seriedade e responsabilidade. A entrevistada da edição é a trans e militante Glória Crystal, hoje secretária adjunta da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e ela conta os segredos do seu sucesso e o que espera do futuro.

Três textos imperdíveis nesta edição: “Baladas Vorazes”, do autor e colunista da Lado A Bruno De Abreu Rangel, Coluna “Meninos de Ferro”, fala dos perigos das drogas e as armadilhas do mundinho com seu texto peculiar. “Manda Nudes!” do colunista Leandro Allegretti, da “Coluna aLEatória” dá as dicas e manhas para quem gosta de mandar esses tipos de fotos. Já o texto de humor “A Bruxa do Verão”, já publicado no site da Lado A, conta os percalços que atingem os namoros nesta época do ano.

 
A Lado A traz também sua coluna social, guia gls Sul, os quadrinhos Pastel e seus amigos, além de um lindo editorial de moda verão “Expresse”com o DJ gato gaúcho Nill Lumertz, que fez a sua segunda capa com a gente. A Lado A 60 está disponível a partir de hoje nas melhores casas noturnas do Sul do país e em 2016 vem cheia de novidades! Nossa versão online desta edição será lançada na noite de Natal =)
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS