Arquivo

Aos 72 anos, atriz Holland Taylor se assume lésbica

Redação Lado A 03 de Dezembro, 2015 13h51m

COMPARTILHAR

TAGS


Conhecida por interpretar a mãe bissexual e interesseira de Charlie Harper (Charlie Sheen) na série “Two and a Half Man”, a atriz Holland Taylor, 72 anos, se assumiu lésbica esta semana em programa da rádio WNYC, em Nova York. “Eu não saí do armário porque já estou do lado de fora. Eu vivo fora”, declarou a atriz que convive com outra mulher, a primeira relação séria de sua vida, a quem a imprensa americana atribui ser com a também atriz Sarah Paulson, 40 anos, da série American Horror Story.
 
Holland afirmou que não pretende levantar bandeiras sobre o assunto. Ela contou ainda que o namoro ajudou a superar a depressão depois da morte de sua mãe. A atriz é uma das mais queridas nos EUA e fez parte de filmes de sucesso com Legalmente Loira e Show de Truman ,as na última década se dedica a série “Two and a Half Man”.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS