Arquivo

Primeiro programa gay da TV aberta brasileira, Estação Plural estreia em fevereiro

Redação Lado A 28 de Janeiro, 2016 17h57m

COMPARTILHAR

TAGS


Quem ainda não deu uma zapeada pela programação da TV Brasil, é bom ficar de olho. O canal público de tv aberta está com uma forte programação para 2016. Já chamava a atenção por estar transmitindo jogos importantes da Superliga Feminina, que é ignorada até pelos canais pagos, e agora o canal anunciou o lançamento do primeiro talk show com temática LGBT da tv aberta brasileira. 
 
Com um trio da pesada, o programa será comandado por Ellen Oléria, vencedora da primeira temporada do The Voice Brasil, lésbica e feminista, Candy Mel, integrante transexual da Banda Uó, e o jornalista gay Fernando Oliveira, também conhecido pelos fãs por Fefito. Os episódios vão ao ar em fevereiro, depois do Carnaval, e pretendem abordar assuntos delicados mas de extrema importância para a comunidade LGBTQ: preconceito, casamento, transexualidade, racismo e cultura LGBT. 
 
As gravações começaram no último dia 13 e continuam em andamento. A Candy Mel postou uma foto com os apresentadores em seu Instagram, com a legenda “super feliz em compor esse trio”. Chega logo Carnaval, pra gente curtir e, depois que acabar, ainda poder acompanhar a estreia desse programa maravilhoso!
 
Quer conhecer um pouquinho mais sobre o trabalho dos apresentadores? Confira os vídeos abaixo:
 
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS