Arquivo

Sexo passivo sem sentir dor, como fazer?

Redação Lado A 24 de Janeiro, 2016 15h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Muitas pessoas consideram a dor do sexo anal como parte do prazer. Mas há aqueles que se dizem ativos porque não curtem a dor que sentiram ao tentar receber a penetração, e até gostam de um fio terra com um dedinho ali. Portanto, para facilitar para os passivos que curtem encarar os dotados e as pessoas que desejam ter novas experiências com sexo anal, ensinaremos algumas dicas para você não sentir tanta dor ao ser penetrado:
 
Tome o controle no início
A primeira ideia que precisa ser desconstruída é que o ativo é o dominador e o passivo é o submisso. Isso pode acontecer, sim, mas depende dos seus fetiches, porque não é uma regra. E, para não sentir dor, quem deve ter o controle da penetração, pelo menos no início, é o passivo. 
 
É o passivo que sabe quanto se deve penetrar e como a dilatação está acontecendo. Nesse sentido, um astro pornô contou o seu segredo uma vez: “Na minha experiência pessoa, percebi que é melhor para o passivo tomar o controle. Eu geralmente entro apenas com a cabeça e faço com que eles se prendam nas minhas pernas ou cintura, assim eles tem a opção de forçar mais a entrada ou a saída, de acordo como eles se sentem confortáveis”. 
 
S-Curve
Em inglês, eles usam o termo S-Curve para designar o formato do reto e as melhores posições para endireitá-lo e evitar pontadas doloridas. Uma analogia bastante usada é a da mão esticada. Se você manter ela em um ângulo de 90º com a mesa e usar o indicador direito para cutucar a palma, a sensação é desagradável. Agora, se você inclinara mão, o dedo vai deslizar pela palma com mais facilidade. Essa é a analogia da penetração com a S-Curve endireitada. Mas como endireitá-la?
 
Oral e Cavalgada
E se essas dicas não derem certo? A outra opção é pedir um beijo grego (cunilingue) por cerca de uns 5 minutos e você tentar sentar. Assim, você estará no comando da posição do seu corpo e conseguirá endireitá-lo a ponto de evitar que a penetração aconteça de forma dolorosa. 
Anestésicos
O uso de anestésicos para o sexo anal não é indicado pois além da rápida absorção e possibilidade de intoxicação, o produto acaba provocando a não percepção de lesões agudas. O sexo violento consentido deve ser realizado sem dor e sem machucar. Vá com calma, aos poucos.

Camisinha
Use sempre preservativo e lubrificantes de qualidade. Camisinhas com textura no sexo anal não são indicadas, e nem as mentoladas.Trocar o preservativo quando começar a dor e aumentar a lubrificação durante o ato também ajuda. Não passe água, por causa do cloro, e nem outros produtos durante o coito. Além de remover a proteção natural da pele, pode provocar grande ardência.

Chuca
A limpeza do reto deve ser feita pelo menos duas horas antes do sexo, com pouca água, de preferência morna. Evite tentar a higiene antes ou na hora. 

Respiração
Respirar fundo também ajuda a relaxar a musculatura e diminuir a dor, facilitando a penetração.

Dica de posição

Quanto mais próximas suas pernas estiverem do seu tronco, melhor será a penetração. E mais funda também. O importante é ir com calme e relaxar. O parceiro conhecer o outro, ou saber o que está falando e fazendo, é crucial para um sexo prazeroso.

Como essa:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS